19 junho 2006

Doente

Pois é...
A queda de pêlo anormal no Tobias era o que eu mais temia... ele começa a ter esta reacção quando começa a ficar doente...cheguei a casa e eis que o vejo muito encolhido em cima do frigorifico e com o nariz muito vermelho e a tremer....
Olhei para o prato dos biscoitos e nem lhe tinha tocado...
Fui vasculhar a areia dele e.... não tinha feito xixi.
Pronto, lá fui preparar a transportadora e direito ao hospital veterinário do Restelo....
O Tobias de há 3 anos para cá tem crises de pedra na bexiga... e infelizmente era mais uma delas....
É muito perigoso pois se a urina não sair cá para fora, começa a espalhar-se pelo sangue e é como um veneno, de um dia para o outro pode morrer.
É sempre um stress ir a qualquer lado com ele, quanto mais a um veterinário... felizmente não teve que ficar a soro, levou umas injecções e estive a noite toda de prevenção. De hora a hora o telemovel tocava para eu não correr o risco de adormecer, e o Tobias como sempre que volta do veterinário estava muito agradecido e não se desgrudou de mim a noite toda.
Bom agora está a normalizar, mas não posso relaxar....

08 junho 2006

Tobias




Este é o Tobias.
Está comigo desde bebé quando o queriam abandonar, já lá vão cerca de 8 anos e não poderia deixar de o mostrar pois é ele que todos os dias me faz uma grande festa quando chego a casa.
Para onde vou é para onde ele vai, segue-me os passos.
Aqui estava a pintar no domingo quando se deitou no sofá e apesar de estar "carregado" de sono, não deixava de vez em quando de dar umas olhadelas para ver o que estava a fazer.
Apesar do calor que se começou a pôr, custou a deixar o robe dele favorito que como podem verificar pela foto é de lã......
Agora anda com uma queda de pêlo fora do normal, quanto mais o escovo mais pêlo sai....
Que será?....... Alguém sabe?

Etiquetas:

01 junho 2006

Nome



Esta tela é para colocar o nome.
Mede 60x20.
20€

Etiquetas: